terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eleições!

Em homenagem às eleições!!!


Gostava de...

...ter mais tempo para escrever nos meus blogues.

...poder estar mais vezes e mais tempo com as pessoas de quem gosto.

...agarrar novos desafios.

...poder viajar sempre que me apetecesse.

...viver sem horários nem compromissos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fotografias

«Dizem que as fotografias não mentem, mas essa é a maior mentira que já ouvi.

(...)

Nisso, quando guardam para sempre um instante que nunca se repetirá, as fotografias não mentem - esse instante existiu mesmo. Porém, a mentira consiste em pensar que esse instante é eterno, que dois amantes felizes e abraçados numa fotografia ficaram para sempre felizes e abraçados.

É por isso que não gosto de olhar para fotografias antigas: se alguma coisa elas reflectem, não é a felicidade, mas sim a traição - quando mais não seja, a traição do tempo, a traição daquele mesmo instante em que ali ficámos aprisionados no tempo. Suspensos e felizes, como se a felicidade se pudesse suspender carregando no botão "pausa" no filme da vida»

In "No Teu Deserto", de Miguel Sousa Tavares

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu gosto!

Eu gosto deste género de música. Ora ouçam...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Romantismo

Porque hoje estou especialmente susceptível ao romantismo...


Momentos surpreendentes...
Dias de capa! Falta a batina.

Be SMART

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sedução

s. f.

1. Acto!Ato pelo qual se seduz ou é seduzido.

2. Atractivo!Atrativo irresistível; tentação.

3. Condão de seduzir.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estranho

O mundo é um lugar estranho. Hoje um carro decidiu andar sozinho e subiu uma floreira. À porta do meu local de trabalho. Apenas vi o carro em cima da dita floreira, mas garante-me a minha colega que nada fez para que o seu automóvel tivesse aquela vontade própria.

Felizmente ninguém se magoou e ao que parece o carro tinha um problema qualquer. Só pode.

A vida está cheia de factos estranhos. Até amanhã!

domingo, 20 de setembro de 2009

Diferenças

Às vezes é preciso sairmos do nosso país para termos noção das diferenças que existem. Sejam nos ritmos de vida das pessoas ou nos hábitos quotidianos. Por outro lado podemos também chegar à conclusão que afinal nem tudo é mau em Portugal porque noutros países existem tantas outras situações similares às nossas. E acreditem que Itália e os italianos são mesmo muito idêntcos a Portugal e aos portugueses. Apesar das devidas distâncias económicas e gastronómicos, por exemplo.

Outra situação diferente entre Portugal e Itália, mas esta com maior importância para mim do que para outras pessoas (suponho), é o facto de um chocolate que eu adorava em miúdo, e que há muito tempo tinha desaparecido de circulação em Portugal, estar ainda na moda por terras italianas. Trata-se do Sundy, da Nestlé, uma mistura de cereais e chocolate, e que eu tive oportunidade de matar saudades na última semana. Se por acaso virem este chocolate algures por Portugal, façam o favor de me avisar porque já estou novamente com saudades dele.

É claro que em Itália comi um desses chocolates e até tirei uma foto da embalagem. É por estas e por outras que vale a pena viajar...:)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

COLORIDO

DEMAIS!!!




Fabuloso!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PARABENS BM



Só as pessas especias possuem o direito de passar o aniversário fora do País.
Se não sou eu que faz anos certamente que já descobriram que hoje é o dia do BRUNO.
O ano passado e demonstrando a minha organização a nível de aniversáros, falei com o Bruno e falamos de tudo! Só não lhe dei foi os parabéns. Este ano já não caí no mesmo erro!
Ora cabe-me falar um pouco sobre o bébé de hoje.
O Bruno nasceu praticamente com 4 kg. Era bem pesado e chorava muito como se estivesse a gritar um golo nos seus relatos (daí a apetência). Começou a andar aos dois anos e meio mas só deixou a "chucha" já passavam os 4 anitos.
Tirou sempre boas notas, nunca copiou e contam-se pelos dedos as namoradas que teve.
Namora muito (ainda e ainda bem),casou bem numa festa bonita, passou uma lua e mel fantástica com Brasileiras, Americanas e até Alemãs e neste momento está a realizar uma das viagens e sonho dos românticos!
O BM é organizado, pontual e raramente falha. Quando isso acontece também diz uma série de palavras menos próprias. Sabe sorrir como ninguém, tem a mania que joga bem "à bola" e que até sabe (e sabe) como povocar os amigos com camisolas italianas.
Em suma, gostava de dzer ma do Bruno,de lhe apontar isto ou aquilo mas é muito complicado... Só a espaços falha e os espaços são muito longos. E quando o faz é algo tão pequeno que nem importância tem. Enfim, um Humano com U grande. Um AMIGO
Parabéns PUTO. Obrigado por seres meu amigo!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bocas II

Acabei de ver e ouvir agora José Sócrates dizer na televisão que começou recentemente a chorar no cinema quando vê filmes comoventes. Diz ele, e passo a citar, "acho que são coisas que acontecem às pessoas a partir dos 40 anos".

Bem, se o homem teve de esperar até aos 40 anos para se comover e chorar, só tenho a dizer que é um pouco insensível. Desde que me lembro que choro ou fico comovido no cinema, em casa, no carro, na rua, onde quer que seja. E que homem nunca chorou ou se comoveu antes dos 40 anos?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tolos!




memorável!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bocas

Quando a boca foge para a verdade...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DRIVE!

http://www.youtube.com/watch?v=H1XUbJEPShE


Vou te conduzir!










P.S. - Tell me if open your eyes!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Terroristas

Dois terroristas estavam a conversar. Um puxa da carteira e, mostrando fotografias, diz com orgulho: "Este é o meu mais velho. Ele é um mártir".

"E este é o meu segundo mais velho. Ele também é um mártir".

"Ah", diz o segundo terrorista, "eles rebentam tão rápido".