domingo, 16 de agosto de 2009

Verão II

O Verão já não é o que era. Antigamente, viamos os corpos desnudados das mulheres e o comentário que faziamos era: "Bem jeitosa! Tem tudo no sítio certo!".

Nos dias que correm já não é isso que acontece. Quando passa por nós um belo exemplar do sexo feminino, não podemos evitar a pergunta: "Será que é tudo natural?".

É uma tristeza porque corremos o risco de daqui a algum tempo as mulheres terem todas os mesmos atributos físicos. Sou da opinião que aquilo que é de nascença é sempre preferível aos upgrades pelos quais hoje em dia quase todas as mulheres optam. É por estas e por outras que agora no Verão tudo me vai parecendo muito igual...

6 comentários:

Anónimo disse...

Como mulher, posso dizer que adorei o que disseste!Muitas vezes penso o mesmo, mas nem me atrevo em dizer isso, com medo de parecer invejosa... :)A verdade é que não me importava de ser igual e ter um corpo destes, mas também dou imenso valor as características genéticas de cada pessoa. Para mim, um homem interessante é aquele que apresenta segurança na apresentação do seu aspecto, mais do que um aspecto 100% perfeito! :)
Eu!

Bruno Marques disse...

Fico contente por ir de encontro àquilo que outras pessoas pensam. :) E também valorizo mais o interesse de uma mulher pelo seu todo e não pelo aspecto físico. Até porque no aspecto físico, como escrevi, começam a estar todas muito iguais...:D

Anónimo disse...

Exactamente.
Para mim nada melhor que uma mulher que demore 2h a dar-lhe a volta. Adoro mulheres de tamanho XL, são as que mais têm para oferecer em todos os sentidos :D

Anónimo disse...

Bem..XL é um pouco demais.Acho importante ter cuidado com o corpo, porque isso também revela o zelo por nós mesmas...no entanto, não é o aspecto fundamental. Ouço muitos homens dizerem que o físico atrai cada vez menos em detrimento de um conjunto de atributos. No entanto, a questão é...qual escolhem.. uma mulher gira e menos interessante ou uma mulher feia e muito interessante?

FP disse...

opinião pessoal, claro: pessoas interessantes nunca são feias. são estimulantes. é isso que interessa para manter o interesse e a chama não se extinguir. o dizer que "é giro(a)" é quase ser-se benevolente em relação a alguém, quando mais nada nela "salta à vista".

mas Poder mesmo é ser-se "giro" e interessante :D (embora para mim alguém interessante nunca é apenas "giro". pode ser lindo(a) pq o "je ne sais quoi" de alguém dá mt power à beleza física)

FP disse...

obviamente que este meu comentário está deslocado de post :D (estas distracções tornam-me tãooooooo interessante LLLOOLL)