quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blogues

Este blogue já foi um ponto de paragem mais regular. Pelo menos a julgar pelos comentários (o número) que agora são normais ler por aqui. Espero que o Inverno, com as pessoas mais por casa enroladas em cobertores ou à lareira, marque uma espécie de ponto de viragem. Acho que é por aí.

O fenómeno dos blogues é engraçado de observar. Os pequenos apontamentos, aparentemente sem importância, revelam-se muitas vezes em enormes debates da nação. Aqueles dos quais esperamos maior controvérsia são por vezes os mais fraquinhos. Por outro lado, não temos bem a noção do alcance das nossas palavras. Só quando existem comentários, no caso do Dou-te a mão.

Assim de repente, recordo algumas pessoas que "conheci" através dos blogues, das conversas que surgiram desde então ou mesmo dos momentos cómicos proporcionados. Essencialmente este blogue ser para aproximar ou fazer chegar mensagens. Meras palavras, talvez. Mas enquanto acreditar que posso chegar a qualquer lugar, vou continuar a tentar. Agarrado a tudo o que de bom têm os blogues.

5 comentários:

Martinha disse...

Partilhar..isso é que é bom:)
Tudo tem mais sabor qd partilhado, já dizia alguém ;)

Bruno Marques disse...

Agree.
Quem disse essa parte do sabor quando partilhado? :)

Martinha disse...

OLha que nem sei...passa a ser de minha autoria :)

Bruno Marques disse...

Pacífico por mim! :P

Gi disse...

Só para comunicar que hoje chegaste a mim!
Portanto...Continua!