quarta-feira, 9 de março de 2011

Fui

Há dias assim. Os pequenos nadas fazem crescer a melancolia e acabar com o equilíbrio construído nas ultimas horas. Por uma questão de sobrevivência, todas as minhas energias estão canalizadas para ultrapassar as grandes contrariedades, e, a maior parte das vezes, esses pequenos ressaltos não me ocupam mais de dois minutos. Sinto-os, como se sentem as pequenas picadas dos insectos, mas rapidamente os arrumo aplicando um anti-histaminico que o arquiva na categoria "disparates" . A minha "guarda de honra" está demasiado ocupada para eu me dar ao luxo de gastar munições com as mesquinhezes da vida...
Mas hoje doeu. Estou triste e instalou-se o lado negro da força. Não me perguntem nem me expliquem, porque eu não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Cansei-me! Fui! Fui enfiar-me na cama e alugar um filme bem lamechas porque me apetece chorar.

Sem comentários: