sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Listen!




Vou -te dizer baixinho. Como se não me ouvisses num sussurro ao teu ouvido.
Grito por dentro para te acordar.
Estou a correr rumo a dezembro. Ponho os óculos de sol a meio da noite, tapo as olheiras, os cigarros mal fumados, o brilho que trago do teu ombro e sinto-me o rei.
Ponho aquela música que me deixa maluco, "I remember" sabes?
Agora que ninguém está a ver e já que o teu ouvido e apenas ele me ouve, deixo-me envolver pela almofada, pelo ritmo pausado da teu coração e canto.
Como se fosse gospel, contente, sorridente, e agradeço!
Digo "aleluia" da tal maneira especial olhando-te.
Vá, vou dormir como se não houvesse amanhã esperando que o teu ouvido te transmita o quanto gosto de ti. Ouve-o!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Dá-me a tua mão..." :)

Anónimo disse...

Será o meu?:)

Anónimo disse...

Espero que o digas e ouças muitas vezes ...

Espero que todos os dias tenhas essa sensação ...

Espero todos os dias envolvas com a almofada e nela esteja alguém recostado a ela ...

Espero todos os dias ouças alguem a dizer-te: "gosto de ti"

Felicidades

Beijo
K.