quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gira ou interessante?

Aproveitando a pergunta colocada num comentário ao meu último post: "Qual escolhem...uma mulher gira e menos interessante ou uma mulher feia e muito interessante?", promovo aqui um pequeno debate.

Antes de mais acho que é preciso distinguir. O facto de ser gira não quer dizer que os atributos físicos sejam extraordinários. Eu prefiro uma mulher interessante e que tenha um palminho de cara. Sou atento aos pormenores, por exemplo a cor e o formato dos olhos, bem como o tom de pele. Gosto de morenas e olhos verdes.

Outra coisa que aprecio bastante, mais do que um corpo deslumbrante, é uma mulher com aspecto arranjado e cuidado. Um aspecto lavadinho e fresquinho, tal como costumo dizer. Todos estes pequenos nadas são mais importantes que atributos físicos dignos de realce. O melhor mesmo está no meio termo de tudo, ou seja, ter um pouco de cada um dos aspectos. Nem tanto à terra, nem tanto ao mar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Do que vou vendo e conhecendo, acho que tudo depende dos amigos.Um homem pode gostar muito de uma mulher, seja ela como for, no entanto, se os amigos não gostarem dos atributos fisicos ou psicologicos, há uma tendência para o homem perder interesse. Pelo contrário, se os amigos gostarem, ele também gosta.É quase como um desafio e os homens dão muita importância à opinião dos amigos. Acredito que uma grande parte das mulheres também começam a ser assim.
Apesar de tudo isto, vejo que quando se gosta, quando há mesmo amor, ele surge do nada, sem que seja pela forma ou feitio,sem que ligue a nada ou a ninguém. Deve ser porque o "essencial é invisivel aos olhos" (A. S. Exupery)
:)

Bruno Marques disse...

Gostei da opinião. E tenho de concordar em parte. :)

Anónimo disse...

Qual é a parte que está de acordo?:)

Bruno Marques disse...

:D com a parte de que quando se gosta mesmo de alguém, esse facto por si supera tudo. Embora também ache que a opinião dos amigos é sempre importante, sem ser decisiva...

Unknown disse...

"meio termo de tudo". Tens razão.
Com quase sempre!
Mesmo as giras e interessantes podem ser muito mais coisas...classifica las não me parece bem mas eu gosto muito mais de quando acho alguém interessante que apenas gira!

FP disse...

eu opinei sobre isto no post da boazuda (mas azeiteira) filipa de castro. pá, não seria eu se n me distraísse e trocasse os posts! haja coerência.

Angelo Sá disse...

Desculpem lá mas quem se lixem os amigos.
Eu que mando na minha vida :D

Angelo Sá disse...

Desculpem lá mas quem se lixem os amigos.
Eu que mando na minha vida :D