terça-feira, 15 de setembro de 2009

PARABENS BM



Só as pessas especias possuem o direito de passar o aniversário fora do País.
Se não sou eu que faz anos certamente que já descobriram que hoje é o dia do BRUNO.
O ano passado e demonstrando a minha organização a nível de aniversáros, falei com o Bruno e falamos de tudo! Só não lhe dei foi os parabéns. Este ano já não caí no mesmo erro!
Ora cabe-me falar um pouco sobre o bébé de hoje.
O Bruno nasceu praticamente com 4 kg. Era bem pesado e chorava muito como se estivesse a gritar um golo nos seus relatos (daí a apetência). Começou a andar aos dois anos e meio mas só deixou a "chucha" já passavam os 4 anitos.
Tirou sempre boas notas, nunca copiou e contam-se pelos dedos as namoradas que teve.
Namora muito (ainda e ainda bem),casou bem numa festa bonita, passou uma lua e mel fantástica com Brasileiras, Americanas e até Alemãs e neste momento está a realizar uma das viagens e sonho dos românticos!
O BM é organizado, pontual e raramente falha. Quando isso acontece também diz uma série de palavras menos próprias. Sabe sorrir como ninguém, tem a mania que joga bem "à bola" e que até sabe (e sabe) como povocar os amigos com camisolas italianas.
Em suma, gostava de dzer ma do Bruno,de lhe apontar isto ou aquilo mas é muito complicado... Só a espaços falha e os espaços são muito longos. E quando o faz é algo tão pequeno que nem importância tem. Enfim, um Humano com U grande. Um AMIGO
Parabéns PUTO. Obrigado por seres meu amigo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nice! It feels good to read a friend talking about a friend. Good friends are hard to find. Don't let it die, guys!!!

Bruno Marques disse...

Peter, thanks pela homenagem no dia do meu aniversário. A propósito, estou de regresso...:D