terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Pode ser o meu novo "Moleskine"...

"Desta vez dou-te a mão e não me demoro mais!"

Esta foi a frase que escolhi para colocar na parte de cima do blog. Um blog em conjunto para evidenciar uma amizade que me une ao Bruno.
Podia pois ter mais gente no blog, e talvez, quem sabe, um dia podem vir a estar. Para já espero que passem por cá.
Nós somos apenas criadores. Gosto do nome "criador". Deus é muitas vezes invocado como o Criador mas não é nada disso que quero passar para vós. Eu e o Bruno "criamos imagens sonoras". Quando se fazem relatos, sejam eles de que desporto, de que assunto ou de que forma consegue-se criar imagens nos "ouvintes". Isso sim é ser um Criador, essa palavra que tanto gosto e que deu nome ao meu outro blog.
Os artigos são do blog do meu caro companheiro que com e tal e coisa escreve para muitos e continua a espantar quem não lhe conhecia essa faceta (são raros esses, são raros).
Se ontem foi um dia negro com muitos despedimentos pelo Mundo fora e que será certamente marcado por isso, ontem foi também o "pontapé de saída" de um novo meio para estarmos mais perto de todos os que nos querem ler. Desde já obrigado.

P.S. :Se houve vezes em que não dei a mão ou que me demorei, esta não será essa vez. Venham dar a mão e partilharemos muitos assuntos e muitas coisas boas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o vosso blog!

Unknown disse...

Obrigado!
Cá estaremos com os vossos comentários. De preferência identificados.

Anónimo disse...

O Bruno não conheço, conheço a escrita do Pedro... seguida por mim à algum tempo. Sempre surpreendente só espero que continues assim e que o teu companheiro seja agora uma boa revelação. Boa sorte.

Bruno Marques disse...

Serei certamente uma revelação...:)

Bombokinha disse...

Dou-vos a mão, na esperança de encontrar aqui algo que me faça sorrir. Bom principio este! ;o)

Anónimo disse...

Estou para ver se a revelação será realmente boa:)