quinta-feira, 30 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

sábado, 25 de julho de 2009

Você não vale nada

Esta música passa numa novela brasileira e dá para tirar algumas conclusões. Primeiro que esta música tem uma letra básica, mas é interessante por causa do ritmo. Não aprecio o género, no entanto tenho de admitir que é alegre e é quase impossível não agitar o corpo e dar uns saltinhos.

Depois serve também para mostrar que as mulheres gostam de fazer os homens sofrer. E de que sejam eles a correr atrás delas. Mas pronto, eu admito aqui que uma das melhores coisas da vida, do ponto de vista masculino, é correr atrás de mulheres...

Ouçam então esta música para ver se a noite fica mais animada.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mamas

Com este título no post, só poderia ter origem no Pedro. A pedido do meu caríssimo companheiro de blogue, vou postar um vídeo muito bom. É no que dão os directos...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias de Verão e a chover!!! É que eu gostava. : )

Em Agosto não chove, pois não? :P

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Recordação




Porque no Algarve cantava a "bed of roses" :)

Inspira! Respira! Expira! E agora sente

sábado, 18 de julho de 2009

Touros

Ainda sobre animais, cá vai esta pérola. Isto aconteceu na Ilha Terceira, nos Açores, e só quero dizer que é preciso muita coragem para uma aventura do género.

Aqui fica o link para a AçoresTube.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

onde estão os demónios?

Afinal sempre existem "anjos"! Faltam os demónios vividos em mim!

Continuo a perder os sentidos contigo, respirando o perfume guardado em mim.
Quero voltar adormecer e acordar junto de ti.

Será que És a única pessoa que me sabe abraçar? :)


Animais

Ainda a propósito de animais, assunto na ordem do dia aqui no blogue, fica aqui uma história que li na Sábado desta semana.

«Mulher ‘casa-se’ com cão no Gana

A ganesa Emily Mabou, de 29 anos, e o seu cão de 18 meses uniram os destinos com uma cerimónia na sua aldeia em que o oficial de tradições pediu aos assistentes para não se rirem da situação. Os familiares de Emily boicotaram o acto, acompanhado por muitos curiosos, e um irmão dela considerou-o “uma prova de estupidez contra a solidão”. Emily retorquiu dizendo que “os homens eram mentirosos e infiéis”, ao contrário do cão.»

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Histórias

Existem histórias que começam e acabam e outras que ficam a meio. Podem ser ou não retomadas depois, nesta ou noutra vida. E cometemos o erro de estarmos a dizer adeus quando afinal seria só um até já.

Jamais conseguiremos antecipar aquilo que a vida nos reserva e se calhar é aí que o mistério e o interesse se inscrevem. Vivemos os dias devagar, uns atrás dos outros, saboreando cada momento e na esperança de que só nos estejam reservadas coisas boas. Mas cada história tem a sua forma de acabar.

Na vida tudo pode ser um adeus como um até já.

terça-feira, 14 de julho de 2009




Se tu soubesses o quanto eu gosto de ti saberias que a nossa noite é apenas o início de mais um dia, dos bons...
se soubesses o quanto eu gosto de ti ouvirias todas as palavras moucas ditas no silêncio do meu ser...
se tu soubesses o quanto eu gosto de ti sorririas só por estar mais perto do que imaginas...
se soubesses quanto eu gosto de ti saberias que as “paciências” são duras de comer e é preciso paciência... :)




Afinal ouvi the poison em algum lado!lol.. e a parte em que diz rrrrrrrrrrrrrraaaaadio
se tu soubesses o quanto eu gosto de ti sabias quase tanto como eu...lol...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tu deixas saudades




De sorriso em sorriso como se estivesses a saltar de nenufar em nenufar.(Felizmente os elefantes não saltam senão poderiam afundar os belos dos nenufares!)
Olho em redor e vejo uma nova vida. Novidades em tudo, olhares reflectidos nos vidros cheios de nada e com tanto para dar. As flores afinal crescem rapidamente e os passaros continuam a fazer os sons de sempre com que me acordam.
Nota-se que há um cansaço, nota-se que há um brilho perdido no teu olhar.
Salto com o megafone. Grito enquanto salto. Salto enquanto te vejo lá em baixo.
Com o vento fui ao Estoril, passei pela Nazaré e parei no Paçô olhando ao redor e admirando a paisagem. Voei. E tu voaste comigo do Norte até ao Sul. Estava tudo protegido. Estavamos protegidos contra tudo e tudos, contra nós mesmos.
Foram emoções guardadas num grito descrito em que o megafone foi o único cúmplice. Mas tu também lá estavas e tiveste medo. Medo de saltar, medo de ser apanhada pela rede dos pescadores. Não te condeno.
Tenho saudades.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Férias

Respondendo à pergunta do Pedro, as férias perfeitas são podermos decidir livremente o que queremos fazer. Ou seja, não ter compromissos, não olhar para as horas e ir decidindo o que fazer ao sabor do vento e à medida dos nosso interesses no momento.

Se a companhia for boa, o local é quase acessório, desde que preencha os requisitos de ter sol, calor e mar por perto. Respondi à pergunta?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Desafio

Definam as férias perfeitas...





el alma

domingo, 5 de julho de 2009

Música

Já que estamos numa de dar música, fica aqui mais uma musiquinha interessante. Não sou apreciador do género, como acho que já aqui escrevi, mas gosto particularmente desta. E a letra apesar de simples tem uma mensagem interessante.

Relaxem e ocupem todo o tempo que quiserem. Afinal estamos no Verão...



Guru Josh Project - Infinity

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Porque dizem muito...falta a literatura que vou pedir ao Bruno!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para descontrair

Li isto numa revista:

"Sou heterossexual. Gosto mesmo de mulheres. Mesmo assim já deixei a minha namorada usar um vibrador em mim algumas vezes e gostei. Isso é normal ou tenho tendências homossexuais?"

É preciso responder?