sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mamas

Com este título no post, só poderia ter origem no Pedro. A pedido do meu caríssimo companheiro de blogue, vou postar um vídeo muito bom. É no que dão os directos...

5 comentários:

Anónimo disse...

somos, na verdade, um povo curioso. não sei, sinceramente, quem é mais ingénua: se a senhora que faz uma declaração de amor ao marido em directo (o que, por si só, é hilariante), se a menina (esqueci-me do nome) que deixa uma senhora, capaz de fazer uma declaração de amor ao marido em directo, contar uma anedota. a verdadeira anedota aqui é mesmo a menina (é raquel, não é?). bom, sem desprestígio para os donos do blogue, são os comunicadores que temos. Though I think journalists can really be a kind of vigilantes of society. long live newspapers and other means of communication! desde que lhes ensinem a descodificar à primeira vista a malta que entrevistam! be happy!

Bruno Marques disse...

Belo comentário. Só tu?!?!...;)

A menina chama-se Raquel Strada e estava na cara que a anedota ia acabar mal...

Anónimo disse...

Não, nobody you know. Far from it. Ainda bem que entendeste o comentário. Entender é mais importante que gostar, Bruno. A lot more mature, anyway. Keep on posting interesting things. Coisas interessantes suscitam comentários (sem falsas modéstias) interessantes. Be happy!

Mariana - Só tu:) disse...

Na o comentário não era meu como deeste conta... tenho andado desaparecida... de férias umas bem merecidas:)

Bruno Marques disse...

desaparecida, mas não esquecida...