terça-feira, 14 de julho de 2009




Se tu soubesses o quanto eu gosto de ti saberias que a nossa noite é apenas o início de mais um dia, dos bons...
se soubesses o quanto eu gosto de ti ouvirias todas as palavras moucas ditas no silêncio do meu ser...
se tu soubesses o quanto eu gosto de ti sorririas só por estar mais perto do que imaginas...
se soubesses quanto eu gosto de ti saberias que as “paciências” são duras de comer e é preciso paciência... :)




Afinal ouvi the poison em algum lado!lol.. e a parte em que diz rrrrrrrrrrrrrraaaaadio
se tu soubesses o quanto eu gosto de ti sabias quase tanto como eu...lol...

3 comentários:

Ni and Li disse...

Golpe baiiiiixoooo usar o meu jason!!!!:) shame on you! um doce o desenho..o texto nao comento porque nao é do bruno..ehehe :P
bejusss

Unknown disse...

Temos que começar a não assinar os textos Bruno ou então a assinarmos os dois! (Voltamos à questão que seria fácil entender quem escreveria!)
O desenho está demais :) e a música bem escolhida!
Com classe bem dito :P

Anónimo disse...

Se... tantos ses para alguém que não gosta de se...

"Se pudesse estar perto não te deixaria"