segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parei!

Parei.
Parei por momentos.
Aqueles 15 segundos desdobrados em muitos mais. São precisos alguns segundos por dia só para pensar um pouco. E eu hoje parei.
É verdade que me enchi de água como já precisava de o fazer há muito tempo.
Hoje deixei de continuar a correr. Deixei-me levar, parado no meu sofá.
Não dei a mão a ninguém e dei a muita gente. Não permiti que ninguém me pudesse dizer não, não permiti deixar-te “um pouco do céu” bem quente onde me olhas. Se houve dia em que não ficaste só, este foi o dia.
Se houve dia em que não fiquei sozinho…foi hoje que isso aconteceu. Foram horas, minutos ou até segundos mas que me fazem levantar novamente o queixo e dizer…”Estou cá e amanhã continuarei ainda mais forte.”

Obrigado por este “pouco de céu” que me devia a mim mesmo…


6 comentários:

misterio disse...

:)

misterio disse...

:)

pretty women disse...

Parei mesmo aqui e na contracapa! fiquei sem palavras...admiro a tua forma d estar,de ser;)
O talento na escrita!!

Continua a sorrir e forca na caminhada...vais longe.

Anónimo disse...

Provavelmente nessa paragem podes ter encontrado a outra margem que tanto procuras.

Angelo Sá disse...

È sempre. bom ter um "pouco do céu"

Anónimo disse...

É bom parar. Só parar e pensar.Curiosamente, ontem fiz o mesmo, ao som de uma bela música.Como é bom estarmos sós, mas cheios,orgulhosos de nós próprios e do que somos, porque nos sentimos de bem com a vida.Nem que seja apenas por 15 segundos.Já vale a pena!