terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sensual

Sensualidade é passar um dedo pelos teus lábios, percorrendo ao de leve todos os seus contornos e sentindo o expirar do teu calmo respirar...

5 comentários:

Eu disse...

Sensual pode não passar pela beleza. Passa pelo olhar fixo que capta a alma do outro e o faz vibrar...um olhar às vezes inocente, de esguelha como quem beija no cantinho do lábio. É estar com um robe largo e mesmo assim mostrar um ombro que espreita inocentemente para provocar.
É deixar que o desejo se apodere do corpo e me faça mexer a anca. É um sorriso malandro e sincero que se transforma num morder de lábios discreto.
É soprar atrás da orelha dele até que todos os poros se arrepiem e encostar-me ao seu peito e sentir o cheiro a pele entrelaçando as minhas pernas nas dele.
É algo que pode e deve ser natural quando estamos bem com a nossa sexualidade e corpo. O nosso e o do outro.
Sensualidade é agora deixar uma leva passagem da língua pelos meus lábios secos ansiosos por beijar.

Bruno Marques disse...

:D gostei...

Anónimo disse...

tb eu gostava de saber quem escreve assim e parece tão sensual...

Bruno Marques disse...

LOL mesmo? ;)

Eu disse...

Eu não posso deixar de comentar os comentários ao meu comentário.
Primeiro queria corrigir uma frase:"Sensualidade é agora deixar uma leve ( e não "leva" como escrevi) passagem da língua pelos meus lábios secos ansiosos por beijar."
Depois obrigada por terem gostado,se foi um elogio, e eu sou apenas EU que pensava que iriam saber quem era, pelo menos uma pessoa.