sexta-feira, 23 de julho de 2010

hoje!

Escrevo-te hoje.
Somente hoje.
Enquanto te ouço a cantar baixinho a "grande malha" que tens no carro olho-te.
Músicas diferentes as nossas. Tão diferentes diria.


Acalmo-me com esta melodia!

Há desilusões, sabes? há pessoas que tu, de repente, sentes a falta, ficas sem sentido, meio "perdido" e com o passar dos dias vês que talvez é o melhor, talvez o problema esteja em ti e não nos outros....
O único problema é essa música que está bem alta e que tu murmuras baixinho. É essa "grande malha" que continuas a ouvir sem entenderes que esta música também é boa.
Talvez me tenha que habituar que nem todas as músicas são audíveis por todos.
Mas se tu gostas de mim vais, de certeza, gostar da minha música!




Eu sei, eu sei, eu sei....não, não, não"!!! Espero não o voltar a dizê-lo!
"vou gritar por ti...a saudade fica"

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom voltar a lê-lo Pedro Reis Sá.:)
Como se diz por aí:' não se ama alguém que não ouve a mesma canção'...e os gostos moldam-se ;)