Ora, para os que sabem sou um autêntico "fanático" pelo futebol.
Gosto das transferências, das tácticas, do espectáculo, das fintas...
Admiro Jorge Mendes. Foi dos poucos que esteve activo... e Só mesmo eles conseguiria colocar Ricardo Quaresma no Chelsea... as boas relações com o empresário já se sabia mas colocar o "mustang" não era fácil.
A sorte de Quaresma relançar a carreira foi a lesão de Joe Cole!
Mal de uns, sorte de outros!
Por exemplo, "mal" de Miguel Veloso que continua no Sporting a ganhar 30 mil euros... e ainda falta de condições psicológicas e afins ? O que há-de dizer um desempregado com filhos e praticamente sem dinheiro para comer...quanto mais para ir ao cabeleireiro!
5 comentários:
Não concordo com os salários exorbitantes que pagam aos jogadores de futebol, apesar de toda a gente me dizer que eles se esforçam imenso, que aos 30 e tal anos não jogam mais e precisam de um bom salário agora, que fazem um esforço físico desgastante, que dão visibilidade a portugal....a verdade é apenas uma...o trabalho de um jogador é mais complicado que o de um trolha ou outra dessas profissões? Se eu tivesse um massagista, tivesse dinheiro para ir p spa's, cabeleireiros, ter grandes casas e carros e viajar..tb n me importava de jogar futebol!:)
M.
Que direi eu que para ter alguma coisa trabalho de solo a solo e ainda há sempre aqueles que dizem que nada faço... realmente com salário de jogador... aí sim fazia como o Miguel Veloso
Neste caso específico do Quaresma, o Jorge Mendes é que merece o cognome de Harry Potter, pois o Quaresma é como aqueles bifes viçosos e bem temperados, com ar tenrinho, mas metes um naco à boca e mastigas, mastigas e não consegues engolir... O Inter mastigou, mastigou e lá encontrou o prato do Chelse par ao meter na beira... Eu não sou a Maya, e já estive mais atenta a futebol, mas eu antevi que o Quaresma ia ser um flop no Inter... e no Chelsea igual... é uma questão de personalidade e não te talento.
Quanto aos salários DA ELITE dos jogadores (e nunca de todos - olhemos o Estrela), não ganham assim tanto comparando com o que dão a ganhar a quem não levanta o cu da cadeira - falo de empresários, dirigentes de clubes, de associações tipo FIFA e UEFA, de marcas e outros personagens mais ou menos obscuros que deambulam pelo mundo futebolístico...
Flá, posso subscrever a tua opinião? :)
:)põe lá a cruz.
Enviar um comentário