quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desenganos dos sexos

Diz-se por aí que as mulheres jogam e brincam com os homens. Ora, as mulheres têm aquele poder especial de conseguirem fazer o que querem de qualquer homem. E toda a gente sabe que as mulheres gostam de se sentir poderosas e de exercer esse poder sobre algo ou alguém. Especialmente, homens.

Por isso jogam a seu belo prazer com as fragilidades do sexo masculino. É claro que todos também sabemos que os homens gostam de ser marionetas nas mãos do sexo oposto, alguns até de ser enganados por elas. Aliás, os homens apreciam até o facto de se enganarem a eles próprios. Quantos e quantos se tentam convencer de que aquela rapariga ainda suspira por si, após ter sido atirado para canto vezes e vezes sem conta?!

As mulheres têm aquilo que nós, homens, procuramos. E vocês sabem como nos levar na cantiga, conseguindo atingir tudo o que pretendem através da manipulação. Mas desenganem-se quando pensam que seremos sempre submissos. Os homens também escondem os seus truques e são capazes de surpreender. Digamos que estamos em constante especialização e adaptação às adversidades. Mesmo com as inúmeras artimanhas sofisticadas das belas das donzelas.

A guerra do sexos jamais terminará e desengane-se quem pensa que leva vantagem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque dizes "Digamos que estamos em constante especialização e adaptação às adversidades" já mostra quem leva vantagem, não???

Bruno Marques disse...

A vantagem dura muito pouco porque rapidamente estamos novamente a sermos apanhados...:D

Je disse...

Hum... Eu acho sinceramente que e mais no estilo de 50/50... Afinal de contas a coisa e de lado e lado...Todos gostamos ora de levar...ou de ser levados... Nao? Bjs

Bombokinha disse...

Parece-me é que anda sempre tudo trocado...Quando um está caídinho o outro desdenha e depois o jogo vira, and so on...Non stop!!! Guerra eterna, mesmo!!!