terça-feira, 26 de maio de 2009

No man's land!

13 comentários:

Anónimo disse...

E essa terra de ninguém espera explorador ou está a saque?

Anónimo disse...

..Terra de ninguém.. Terra do Nunca.. Peter Pan..Fantasia..

Anónimo disse...

É preciso ter cuidado com o Peter Pan. Pode ficar-se preso num mundo que não existe!

Anónimo disse...

Pior que ficar preso num mundo que não existe é ter medo de experimentar novos Mundos. Vale sempre a pena tentar, mesmo correndo o risco de pisares terras de Ninguém.

Anónimo disse...

Também concordo. Só que as terras de Ninguém muitas vezes têm rosto, e essas existem.

Bruno Marques disse...

É espectacular a forma como três palavrinhas apenas fazem surgir tantos comentários distintos...:D

Anónimo disse...

É, não é? Fica provado que a quantidade não faz a qualidade...

Anónimo disse...

Ainda sobre as térras de Ninguém... Pior do que um rosto, a maior parte das vezes, têm coração.. E é ai que as coisas complicam.. Afinal não é disso que fugimos compulsivamente..

Anónimo disse...

Compulsivamente... Talvez... Mas como os corações estão sempre associados aos rostos... As no man's lands deveriam ser evitadas... se pudéssemos, se quiséssemos... se fosse possível fugir a elas. Que achas?

Anónimo disse...

Se fosse possivel fugir a elas.. Tudo se resume a isso.. fugir nem sempre é a melhor solução.. melhor, fugir quase nunca é a melhor solução.. que achas??

Anónimo disse...

Mas, por vezes, é a única saída. As soluções não têm que ser sempre "as" soluções; muitas vezes são a única passagem para algo mais racional, mais são. De qualquer modo, se tivermos que fugir, que seja depois depois de se tentar a conquista dessas terras de ninguém. Pelo menos fica-se com a sensação de "dever cumprido". Que achas tu?

Anónimo disse...

Imagina como ficaria uma terra,se abandonada, logo depois de ser conquistada??
Não existem soluções perfeitas, não existem poções mágicas, so na Terra do Nunca, não voamos como o Peter Pan, não temos fadas como melhores amigas..
Mas podemos sempre tentar, mesmo sabendo que podemos cair, podemos partir.. Dever cumprido é viver,chorar, rir, e voltar a chorar.. e voltar a rir.. viver deste lado.. do lado dos que não desistem da vida.. mesmo sendo rotulados de menos "sãos"..

Anónimo disse...

Os que rotulam são sempre os menos sãos. Felizmente, ainda há sãos que, felizmente, são os mais loucos. Daquela espécie que, como dizes, riem, choram, e voltam a rir sabendo que voltam a chorar, e não desistem. E isso, na minha perspectiva, é melhor que ter fadas como amigas, é melhor que voar como o Peter Pan. Sabes porquê? Porque não existem Sininhos nem Peter Pan. Na minha Terra todos têm rosto, todos choram, todos riem. E não é bem melhor do que ter garantida a Terra do Nunca? O inferno sempre foi mais divertido que o céu...