quarta-feira, 20 de maio de 2009

a verdade dos sexos

é mesmo verdade que cada um de nós, sexo masculino ou feminino, ficam pequeninos (sem maiúsculas) quando apaixonados e até permitem muitas coisas. coisas até demais.
mas não é menos verdade o post que o bruno deixou por cá. há sempre um “jogo” que se usa, sempre uma “guerra” das boas e saudáveis. desengane-se quem nunca jogou ao “gato e ao rato”, às manipulações por vezes sem conta. mais frágeis parecem-me ser os do sexo masculino, mais sofredores até… porque as donzelas deste mundo têm um poder enorme e não é por acaso que se diz que “por detrás de um grande homem existe sempre uma grande mulher”.
agora a pergunta que deixo é sobre os desenganos do mesmo sexo, visto que são dois homens ou duas mulheres. expliquem-me, se conseguirem, se o jogo é diferente ou se algum dos dois assume a parte do outro sexo no jogo… para mim elas (mulheres) estão claramente em vantagem sobre os homens sabendo facilmente deixar um homem embalado pela tal “cantiga” que o meu amigo fala no post anterior!

7 comentários:

Bombokinha disse...

Não sei o que diga...já que nisto dos amores e desamores não me parece haverem regras!

Só tu disse...

questão complicada esta... mesmo assim vou tentar: primeiro depende dos dois seres em questão. Há relações em que elas são mesmo fortes e também ao contrário, por vezes chego mesmo a pensar: "tens de ser dura, com os homens é na dureza" e verdade!!!

Anónimo disse...

Mas é claro que elas estão em vantagem!Alguém duvida?São mais fortes,com mais recursos,mais independentes.Foram forçadas a isso para sobreviver "na selva".Tiveram que aprender que há vantagem em serem senhoras à mesa e leoas na cama.Haverá melhor meio de ganhar instrumentos que lhes dão meios para combater a tal guerra boa e saudável?Haverá alguém que não goste de ser guerreiro nesse jogo?

Bruno Marques disse...

Nós homens somos uns sofredores nas mãos das mulheres. Isso é certo. Vê o que diz a Só tu, é com base na dureza! :D

Os homens nunca conseguem ser realmente duros com as mulheres. Elas conseguem. Aí reside a diferença...

Anónimo disse...

Viva a diferença!

Só tu disse...

MAs os homens não podem ser tratados com carinho... eles não apreciam isso Bruno!!!!

Jorge Rita disse...

Sempre tive namoradas que foram o anti tudo aquilo que padronizei! Sempre adorei as minhas namoradas e abomono as que se parecem com o que padronizei...