quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma voz na nossa cabeça

Muitas pessoas falam na voz da nossa consciência. Normalmente uma voz na nossa cabeça que nos diz o que é certo e errado numa determinada circunstância. Mas essa voz nunca é audível, não se inscreve no sentido literal.

Ora, quem trabalha em rádio ou televisão sabe que essa voz existe literalmente, muitas vezes, na nossa cabeça. Seja com indicações, seja com conversas indiscretas, seja com incentivos.

Isso sucede comigo todos os fins-de-semana, nos campos de futebol, em que tenho constantemente a voz do pivot em estúdio na minha cabeça. E por isso nunca me sinto só. É uma sensação boa, sendo que algumas pessoas podem ficar a pensar mal de mim quando me começo a rir sozinho, depois de uma qualquer piada sussurrada ao meu ouvido.

Sem comentários: