segunda-feira, 5 de abril de 2010

Interessante

Muitas vezes as mulheres dizem: "prefiro um homem interessante do que muito bonito". Os homens também dizem a mesma coisa outras tantas vezes. A minha pergunta é:

O que é uma pessoa interessante?

4 comentários:

Pat disse...

Ser interessante é ter personalidade própria, determinação e mistério na dose certa. Ser interessante é não ser convencional. Pode não ser bonita, mas deve saber cuidar-se e despertar a atenção, não por pormenores físicos mas pela maneira como se comporta.
**

Unknown disse...

O conceito 'interessante' varia de pessoa para pessoa. Não há uma fórmula...mas no geral, interessante é alguém que nos faz sentir bem...estar ao seu lado não é chato, mas sim um prazer!

Unknown disse...

Interessante... que seja inteligente,com sentido de humor... mas deixemo-nos de coisas até podia ter isso mas se não fosse bonito nem saía com ele á rua:) também tem de ser bonito, pelo menos aos nossos olhos... potque gostos não se discutem

FP disse...

"interessante" é um bom escape para definir 'aquela coisa' que nos tira do sério em alguém e sabemos lá o que é.. e pode ter beleza pelo meio. a beleza n é mesmo um conceito padronizado.