domingo, 7 de junho de 2009

Títulos

Os leitores deste blog que escolham o novo nome.
Como fui eu que o criei devo dizer que este nome tem tudo a ver com o Bruno e afins.
Devo-vos dizer que o Bruno muitas vezes me deu a mão e "puxou" para cima quando deveria (enquanto amigo).
Não demorarei mais e não adiarei mais tudo o que vai passando na miha vida.
Estou farto de ser "tarde demais" para dar valor ao que vai acontecendo na minha vida. É tempo de todos os dias serem estes... e agora "run" mas não para longe porque acima de tudo vocês e tu(sorri)tens a minha mão bem junto a ti!

(exclamação sem gritar)

5 comentários:

Bruno Marques disse...

Hehehehe...Dizem que uma mãozinha extra dá sempre jeito...LOL :D

Anónimo disse...

Então chama-lhe CARPE DIEM.

Anónimo disse...

Então chama-lhe CARPE DIEM.

FP disse...

chama-lhe "anónimo" em homenagem à quantidade de comentários anónimos que aqui caem. e este é o meu último comment (n comento blogs q recebem mais que 10 comentários anónimos por post :-P)

(já sei o q vão responder - "tb n fazes cá falta")

beijos
(qq nome q ponham ficará bem se for a vossa "cara")

Unknown disse...

anónimo parece me bem sendo que estamos bem identificados!