sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guia para sonhos

Todas as pessoas gostam de sonhar. Seja de olhos abertos ou fechados. E será que antes de adormecermos, todas as noites, naquele momento em que fechamos os olhos, conseguimos escolher aquilo com que queremos sonhar durante o sono? Acho que é possível. Daí ter criado este guia para sonhos para que todos possam sonhar com aquilo que mais querem.

1º no caminho para a cama (ou outro sítio qualquer onde vão dormir) devem respirar fundo e procurar a máxima tranquilidade possível. Uma pessoa serena consegue ter os melhores sonhos.

2º depois de estarmos na posição vertical, fechamos os olhos e pensamos na pessoa com quem queremos partilhar o nosso sonho. Se não quiserem partilhar com ninguém, então pensem só em vocês, seus egoístas…

3º idealizamos, mentalmente, o lugar e as circunstâncias em que ocorrerá o sonho. Pode ser uma ilha paradisíaca ou o sossego de um monte alentejano. O que quiserem.

4º após tudo estar mentalmente preparado temos de soltar um ligeiro sorriso. Não uma gargalhada, mas um sorriso sexy e de contentamento.

5º esperar que o sono chegue, mantendo no pensamento tudo o que querem incluir no vosso sonho e o estado tranquilo e relaxado.

Se respeitarem todas as indicações acima descritas, então o vosso sonho não falhará. Há apenas algo que é essencial. Precisam sempre de ter pensamentos positivos e acreditar que o dia seguinte será melhor que o anterior. Se não conseguirem o vosso sonho de olhos fechados e durante o sono, abram os olhos e vão lutar por ele…


E por falar em sonhos, aqui fica uma música de sonho para fechar este post.

3 comentários:

Pat disse...

Assim com os "passinhos" bem discriminados pode ser que eu chegue lá... Que isto de sonhar com o que se quer é difícil... lool. ;)

p.s: grande música. :)
**

Cá estou eu disse...

Oh...se uma receita fosse a solução para tudo...e o pior é que não sou muito boa na cozinha!!eheh

Bruno Marques disse...

Não custa nada tentar. O que tens a perder? :)