Esta manhã aconteceu-me algo estranho. Entrei no elevador, meio ensonado, óculos de sol já postos e carreguei para a cave. Até aqui tudo bem. Não fosse alguém no segundo andar ter chamado o elevador e à passagem ele ter parado.
A porta abre-se, digo bom dia a uma senhora que entrou enquanto eu saía apressado. Só quando já estava completamente fora do elevador é que reparei que me encontrava no patamar do segundo andar e não na cave. Tipo barata tonta, e sem ter a cara de pau suficiente para regressar ao elevador, abri bruscamente a porta de acesso às escadas e desci.
Conclusão: nunca ir para o trabalho ainda a dormir em pé e com os óculos de sol na cara. As pessoas ficam a pensar que somos tolinhos e que temos medo delas.
Por isso, se por acaso a senhora que entrou no elevador hoje de manhã estiver a ler isto, peço-lhe que não pense mal de mim porque apenas estava com sono e sou timido.
"Um contra o outro"
Há 14 anos
3 comentários:
Estou a comentar este meu post para mostrar a minha tristeza pela falta de comentários. Agora nem a Mariana comenta...estou triste...
Bruno peço desculpa pela ausencia de comentarios... tenho é andado feito "barata tonta" com excesso de trabalho. Não passo um dia sem visitar o vosso blog mas nem consigo comentar:) Não estão esquecidos e um dia tentamos bater o record anterior de posts:)
:D
Enviar um comentário