sábado, 27 de novembro de 2010

Trivial

Bem, como o meu dia de hoje (ontem) não teve assim nenhum grande momento, a não ser aquele que vou contar, partilho uma pequena história que se passou comigo. Um misto de me sentir o maior e ao mesmo tempo perceber que afinal posso ser muito útil.

Estava eu no supermercado (não sei porquê mas acumulo histórias engraçadas em supermercados), no corredor das especiarias (não sei que mais lhe posso chamar), à procura de canela. Na verdade era a minha mãe quem estava à procura e eu estava apenas a ajudar.

Pronto, perto de nós estava uma senhora, aliás já lá estava naquela zona quando chegamos, que olhou e até nos indicou onde estava a dita canela (em pau). Aproveitando o embalo, virou-se para mim e pediu: "olhe, pode fazer-me o favor de me chegar aquele frasco com majericão que está ali em cima e que eu não chego", apontando para uma prateleira um bocadinho alta que lá estava. Ora, com os meus 1,76 de altura, fitei a senhora, sorri ligeiramente e respondi: "claro que sim", colocando-me em bicos de pés, esticando o braço e agarrando o solicitado frasquinho.

Emocionante, não? E é isto a minha vida e o grande (literalmente) momento do meu dia de folga. Devo ou não sentir-me especial?

Sem comentários: