sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Abraços

Muitas vezes tenho vontade de abraçar certas pessoas. Tenho vontade de as sentir envolvidas pelos meus braços e ao mesmo tempo sentir o conforto de um abraço sincero. É como se o tempo agudizasse essa espera e essa necessidade.

Pena que alguns abraços tenham de viver guardados na nossa memória. Talvez noutra vida surja a oportunidade de cumprir todos os abraços perdidos. Abraça-me...

9 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente, ontem estava mesmo a pensar nisto: o abraço.
Quanto vale um abraço? daqueles francos, carinhosos, amigos?
E como é bom dar e receber um abraço!Hà momentos em que o abraço nos faz esquecer tudo o resto.
Acho que as pessoas deviam abraçar-se mais.

sofia disse...

Acho que é daqueles gestos que sabem tão bem...então quando precisamos nem se fala...e é uma necessidade complicada de lidar se não é...mas acredita talvez não tenhas de esperar pela outra vida...porque esta surprende-nos! Não é o mesmo abraço...mas pode ser um que saiba igualmente bem.

Pixxy disse...

Como gostava de sentir um bom abraço... Um abraço sincero, bem apertado e caloroso! Um abraço vale mais que mil palavras.

Bruno Marques disse...

Concordo com aquilo que escreveram. Mas quando falo em abraços noutras vidas é porque sinto necessidade de abraçar algumas pessoas que já não estão entre nós. E acho que nada pode substituir aquele abraço daquelas pessoas.

sofia disse...

Sim percebi isso...e aí recorre-te à memória ou coração que é o sitio mais indicado para essas pessoas...esperar e recordar é o remédio possível para essa saudade...por muitos que sejam os nossos porquês e a nossa necessidade não nos resta mais nada...
Claro que aquele abraço será sempre aquele abraço...por isso mas nunca recuses um!

Patricia Sousa disse...

Não ia comentar o post, mas depois reparei que não podia passar sem dizer nada! Já disseram muitas coisas, todas elas certas. Por isso não vou repetir. Existe algo que nos faça sentir mais seguros que um bom abraço? Falo por mim, não!
Sim Bruno, percebi o que querias dizer. Também tenho alguns abraços que ficaram por dar, espero um dia compensar essa falta.

Unknown disse...

Um abraço é tão bom!!!

sofia disse...

E agora tamos todos desejosos de um abraço...(ou ainda mais) bonito serviço...

Anónimo disse...

Um abraço é...algo que vai para além de tudo...comunhão de afinidades, simplicidade dos sentimentos onde as palavras não são precisas...